2019/12/06

Vivo X30 mostra zoom de 60x e partilha de ecrã


O Vivo X30 Pro já começou a demonstrar o que vale o seu zoom híbrido de 60x, e também a prática funcionalidade de partilha de ecrã.

O Vivo X30 / X30 Pro é mais um smartphone vindo da China que tem gerado bastante interesse (a revelação oficial será a 16 de Dezembro) e, entre os seus destaques, está o conjunto de câmaras que promete a capacidade de abranger uma gama de 0.6X a 60X - e para o qual já foram reveladas algumas fotos.





É certo que se trata de um zoom híbrido, que seguramente será baseado num módulo óptico periscópico de 5X, com o resto a ser conseguido à custa de zoom digital ou outros métodos de processamento; mas, para a equipa de marketing, o que será mais importante será poderem anunciar que têm um smartphone com zoom de 60X.

Sem ter nada a ver com a câmara mas igualmente curioso, é a capacidade de partilha de ecrã deste X30, e que permitirá enviar a imagem do ecrã para outro smartphone, ao estilo do que se faz com o envio das imagens via Miracast ou Airplay para um televisor.

... A diferença é que neste caso o smartphone secundário que está a ver o conteúdo partilhado também pode interagir com ele através dos toques, pelo que poderá contribuir em coisas como jogos ou outras apps.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)