2019/12/12

Xiaomi abre loja Mi Store no Mar Shopping Matosinhos


A Xiaomi vai abrir a sua quarta loja Mi Store oficial em Portugal, no MAR Shopping Matosinhos, a 15 de Dezembro.

Tal como tinha prometido, a Xiaomi continua com a sua ambiciosa campanha de expansão na península ibérica, procurando aproximar-se mais dos seus fãs e do público em geral. Esta nova loja Mi Store no Mar Shopping junta-se às que já tinham sido abertas na baixa do Porto, Oeiras Parque, e Braga Parque, e facilitará o contacto directo e acesso imediato com uma vasta gama de produtos da marca chinesa que mais tem conquistado o ocidente.

A abertura oficial da loja Xiaomi Mi Store no MAR Shopping Matosinhos terá lugar às 10:00 do dia 15 de Dezembro (este domingo), e haverá uma série de ofertas disponíveis para os primeiros clientes. Para além dos preços promocionais que a Xiaomi habitualmente disponibiliza no local no dia de lançamento, haverá um Mi Pocket Speaker para os primeiros 100 clientes, assim como um saco com ofertas para os 150 clientes seguintes, contendo um Mi Fidget Cube, uma t-shirt e um marcador magnético.

Será ainda realizado um concurso onde se poderá ganhar um Xiaomi Mi A3, um Mi Drone Mini, ou um televisor Mi TV 4S de 32".

Se estiverem por perto a fazer as compras de Natal, não deixem de lá dar um salto.

5 comentários:

  1. Vá tudo pro Porto, abaixo de Lisboa é Marrókes paá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradece estares no sul, porque a maior parte da indústria está no norte mas a maior parte do dinheiro e obras vão para Lisboa. A ideia sempre foi Grande Lisboa rica, o resto do país pobre. Daí que a Xiaomi abriu no Porto, Lisboa tem a Apple

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Normal ... se as pessoas soubessem o difícil que é arranjar mão de obra no Algarve. 80% das pessoas preferem trabalhar só no verão porque ganham para fazerem um pé de meia, e isso não dá estabilidade a nenhuma empresa. E sim, sei do que falo.

      Eliminar
    2. Esse comentário não parece fazer muito sentido.

      Na hotelaria e restauração, são (a maioria d)as empresas que expressamente referem que apenas contratam em época alta. Tanta gente que conheço que passa o inverno a ver navios, mas que, caso existissem empregos com viabilidade de médio e longo prazo, logo os aproveitariam...

      Posso estar muito desatualizado, mas no comércio e serviços nunca ouvi falar de semelhante caso.

      Eliminar