2020/01/11

Apple lança programa de troca de capas-bateria para o iPhone XS, XS Max e XR


Se usam uma das Smart Battery Cases da Apple para o iPhone XS, XS Max, ou iPhone XR e têm notado problemas, poderão estar habilitados a uma troca gratuita da mesma.

A Apple está a efectuar um programa de substituição de Smart Battery Cases defeituosas, que podem ter problemas no carregamento - não efectuando o carregamento ou fazendo-o de forma intermitente. Os modelos problemáticos são referentes aos iPhones XS, XS Max e XR, com data de fabrico de Janeiro de 2019 a Outubro de 2109.

As capas afectadas serão substituídas gratuitamente pela Apple, que também faz questão de referir que não existe qualquer problema de segurança, simplesmente o de não funcionar como seria suposto.

Este programa de substituição tem uma validade de dois anos após a data inicial de venda da Smart Battery Case. O programa está disponível globalmente em todos os países, mas poderá ser restringido ao país de venda da capa (ou seja, no caso de a terem comprado noutro país, poderão ter que proceder ao processo de substituição nesse mesmo país).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)