2020/01/28

Aspirador sem fios BlitzWolf BW-AR182 a €69


Ideal para complementar a limpeza feita pelos aspiradores robot, este aspirador sem fios BlitzWolf BW-AR182 permite tratar da aspiração sem a preocupação de andar a puxar um cabo pela casa.

Aspirar a casa é daquelas coisas que, idealmente, deveria ser tratada sempre de forma automática pelos aspiradores robot. No entanto, mesmo a sua preciosa ajuda, isso não evita que de tempos a tempos seja necessário aspirar alguns locais onde eles não cheguem. Nessa altura temos que recorrer a um aspirador convencional ou, melhor ainda, um que dispense ter que andar a ligar / desligar fichas na tomada.


Este aspirador sem fios BlitzWolf BW-AR182 2-em-1 está disponível por 69 euros, com envio da Europa - depois de apanharem o cupão de desconto nesta página (com o login feito).


É que, na maioria das vezes, o que mais "chateia" ao aspirar não é propriamente o aspirar, mas o facto de se ter que andar a arrastar um pesado aspirador, com um cabo eléctrico que vai ficando cada vez mais esticado e que temos que ir trocando de tomada para tomada ao passar para outras divisões.

A simples opção por um modelo de mão como este BlitzWolf BW-AR182, que dispensa cabos, elimina essas chatices. E como vantagem adicional, também dispensa a utilização de sacos / filtros.

Há muito que andava a olhar para aspiradores deste tipo, mas o preço invariavelmente servia de travão à decisão. Desta vez essa questão não se colocou, e já vem um a caminho. :)

1 comentário:

  1. Parece igual a um dos muitos modelos de aspiradores do supermercado Lidl.

    ResponderEliminar