2020/01/16

B&O prolonga autonomia dos Beoplay E8s


Para os seus mais recentes earphones Bluetooth Beoplay E8s a Bang & Olufsen apostou em algo que continua a ser o ponto crítico para muitos utilizadores: a autonomia.

Os Beoplay E8s são earphones ultra-compactos que ficam completamente dentro da orelha, mas agora contam com autonomia de até 7 horas de utilização contínua, que pode ser prolongada até às 35 horas usando-se a caixa de transporte com bateria integrada. Uma melhoria substancial face às 16 horas máximas que se podia obter com a geração anterior.

Tal como na geração anterior, a caixa suporta carregamento wireless e via USB-C, o que a deixa apta a lidar com os cenários mais modernos (especialmente para quem tiver um smartphone com carregamento wireless inverso). E agora, os earphones passam a contar com Bluetooth 5.1 e AptX.

Embora não tenham cancelamento de ruído activo como agora começa a surgir nos earphones topo de gama, a B&O espera que a promessa da autonomia alargada seja suficiente para atrair interessados - mesmo contando com o seu preço de 350 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]