2020/01/03

Câmara Fimi Palm estabilizada a €182


Gostavam de ter uma câmara DJI Osmo Pocket a preço mais simpático? Então espreitem esta Fimi Palm com gimbal para gravações sempre estabilizadas.

É certo que hoje em dia vamos vendo estabilizadores gimbal para smartphones e action cams a preços cada vez mais acessíveis, mas a questão é que muitas vezes não se revelam tão práticos de transportar e usar como se pensa. A DJI reconheceu isso quando lançou o Osmo Pocket - uma câmara 4K de tamanho compacto com gimbal de 3-eixos integrado e que pode caber num bolso - e, como seria de imaginar, não demorou para que outros fabricantes seguissem o exemplo.


O Fimi Palm está disponível por 182 euros, com envio Priority Line por mais 2 euros.

Esta alternativa não esconde a inspiração no modelo da DJI, mas para além de chegar com um preço mais acessível, vem também com uma bateria de maior capacidade (1000mAh vs 875mAh) e maior autonomia (240 minutos vs 140 minutos). Conta também com Bluetooth e WiFi integrado para transferências e controlo remoto mais fácil, e uma câmara 4K com lente super grande angular de 128º.

Uma opção ideal para quem não se quiser preocupar com o transporte de um "desajeitado" estabilizador gimbal para o smartphone para todo o lado.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)