2020/01/31

Módulo tomada BlitzWolf BW-SHP6 Pro 15A a €9


Depois dos módulos de tomada inteligentes com WiFi que nos permitem ligar e desligar equipamentos remotamente, eis que nos chegam os módulos compactos que também têm capacidade para monitorizar os consumos.

Quando se entra no mundo da automação e dos dispositivos ditos "inteligentes", entra-se num ciclo vicioso no qual se torna inevitável querer fazer sempre mais do que já se tem. No caso deste tipo de produtos - os módulos de tomadas - é perfeitamente natural que, depois de se poder ligar, desligar, e temporizar produtos, se queira saber também quanto é que estão a gastar. Isso era algo que estava disponível nalguns módulos de tomada Z-Wave com preço mais elevado, ou mais volumosos, mas que finalmente chega também aos módulos de tomada WiFi ultra-compactos e de baixo custo.


Este módulo de tomada BlitzWolf BW-SHP6 está disponível por apenas 9 euros com o código de desconto BG1SHP6 e pode controlar cargas de até 15A.

Para além do habitual controlo remoto através da app, conta também com integração com o Google Home, Amazon Alexa e iFTTT, para que se tenha toda uma infinidade de possibilidades de controlo e automação.

3 comentários: