2020/01/07

Novos monitores LG Ultra no CES 2020


A LG aproveitou o CES 2020 em Las Vegas para apresentar os seus novos monitores da série Ultra: os UltraGear, UltraWide e UltraFine.


Monitores de gaming LG UltraGear de 2020

Os novos monitores de gaming UltraGear da LG (modelos 27GN950, 34GN850 e 38GN950) expandem a forte reputação da linha no que diz respeito à elevadíssima velocidade e à qualidade de imagem de excelência. Tal como foi demonstrado no início deste ano com a apresentação do primeiro monitor LG 1ms Gray-to-Gray (GTS) IPS, os monitores de gaming da LG vieram elevar a fasquia no que diz respeito ao desempenho rápido e visuais deslumbrantes.

Um dos vencedores do CES Innovation Award, o monitor UltraGear 4K UHD de 27 polegadas (modelo 27GN950), possui um ecrã Nano IPS de 1ms com uma taxa de atualização de 144Hz, podendo ir até 160Hz. O equipamento também oferece uma calibração do hardware para maximizar a capacidade da tecnologia IPS da LG de reprodução precisa das cores.

Um único cabo DisplayPort oferece suporte à tecnologia VESA Display Stream Compression (DSC) para uma performance quase sem perdas na manipulação de imagens 4K UHD 1. Além de fornecer imagens ricas e vivas e uma velocidade notável, o VESA DSC é compatível com HDR e com NVIDIA G-SYNC®, contemplando uma atualização de taxa variável e tecnologia de sincronização adaptável.

Projetados para expandir a sensação de imersão dos gamers, os modelos UltraGear 34GN850 e 38GN950 apresentam monitores IPS de 1ms de grandes dimensões e uma taxa de atualização de 160Hz 2. Para a melhor experiência de gaming possível, os modelos 27GN950 e 38GN950 têm certificação VESA DisplayHDRTM 600, enquanto o 34GN850 suporta o VESA DisplayHDR 400. Ambos os monitores incorporam um suporte atualizado que não é apenas elegante, como também é mais forte e estável.


Monitor LG UltraFine Ergo 2020

O monitor UltraFine “Ergo” 4K UHD de 32 polegadas (modelo 32UN880), premiado com o 2020 CES Innovation Award, é uma solução ergonómica inovadora que oferece um valor altamente diferenciado. O exclusivo conceito LG Ergo reúne três importantes elementos: fidelidade da imagem, um design ergonómico e a solução USB-C One Cable, compondo um monitor que oferece um desempenho imbatível, conforto para o utilizador e uma configuração com um aspeto clean, seja na secretária de casa ou do escritório. O monitor Ergo UltraFine 4K UHD herda a impressionante qualidade de imagem pela qual a série UltraFine é reconhecida e excede as necessidades da maioria dos profissionais, graças à sua capacidade de produzir imagens de alta resolução com níveis de excelência nos detalhes e na reprodução e precisão das cores.

O LG Ergo foi desenvolvido a pensar nos profissionais e naqueles que passam uma quantidade significativa de tempo sentado a uma secretária. O suporte tipo braço, ergonómica e tecnologicamente avançado e com um grau elevado de ajuste, permite que os utilizadores criem estações de trabalho perfeitamente personalizadas. O suporte LG Ergo pode estender-se para fora ou posicionar-se junto à parede, mover-se até ao nível dos olhos ou descer até à mesa. Pode até girar na direção oposta, para uma partilha conveniente de informações com um colega do escritório. O monitor Ergo pode assim ser posicionado na altura, distância e ângulo perfeitos para uma experiência de utilização muito mais confortável e sustentável.


A solução USB-C One Cable desta unidade fornece imagens em 4K, uma rápida transferência de dados e energia para carregar laptops através de um único cabo. O LG Ergo também substitui a base convencional do monitor por um grampo de mesa, libertando assim mais espaço. Por sua vez, o sistema de montagem One Click torna a configuração do monitor num processo rápido e simples.


Monitor UltraWide 2020

Líder de longa data em monitores widescreen, a LG baseou-se na sua experiência em tecnologias de exibição avançadas para desenvolver o monitor Curved UltraWide QHD+ (modelo 38WN95C). Mais um dos vencedores do CES Innovation Award, o modelo curvo de 3.840x1.600 apresenta um ecrã Nano IPS de 1ms com uma taxa de atualização de 144Hz e é compatível com NVIDIA G-SYNC.


Com conectividade ThunderboltTM 3, este monitor é um ótimo complemento para qualquer estação de trabalho. O mais recente UltraWide da LG possui três vezes mais espaço no ecrã do que um monitor 16:9 Full HD (1.920x1.080), oferecendo uma dimensão ampla para, por exemplo, escrever código e editar e rever todo o conteúdo em simultâneo. Além disso, o ecrã Nano IPS do monitor cobre 98% do espectro de cores do DCI P3, criando imagens incrivelmente naturais e realistas. Certificado como um VESA DisplayHDR 600, o monitor oferece uma experiência HDR verdadeiramente dinâmica no seu monitor gigante de 38 polegadas.




Os visitantes do CES 2020 poderão experimentar em primeira mão a conveniência máxima de utilização, a qualidade de imagem notável e a velocidade dos monitores Ultra da LG de 2020 no stand no Central Hall do Las Vegas Convention Center.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)