2020/01/22

Poco F1 recebe Android 10 / MIUI 11 (beta)


Enquanto aguardamos a chegada do Poco F2, temos boas notícias para quem tem o modelo original Poco F1, que acaba de receber a actualização para o MIUI 11 com Android 10.

O Poco F1 é um smartphone que dispensa apresentações, tendo-se tornado no novo modelo de referência para quem procurava um modelo "quase-topo-de-gama" a um preço de gama média. No fundo, podíamos considerá-lo como sendo um sucessor espiritual do OnePlus One, agora que a OnePlus também se deixou seduzir pelos modelos a preços cada vez mais elevados.

Talvez como forma de criar maior interesse pela marca ou simplesmente para demonstrar aos actuais clientes que não estão esquecidos, a Xiaomi / Poco faz chegar o Android 10 ao Poco F1 via MIUI 11, mas por agora ainda em versão beta que tem que ser instalada manualmente via TWRP - não sendo por isso recomendada para quem não se sentir confortável com este tipo de operações.


Para a maioria dos utilizadores o mais recomendável será aguardarem pela chegada da MIUI em versão final e que possa ser actualizada pelo processo habitual.

Além de que, a disponibilização desta versão beta serve como indicador de que já não deverá faltar muito para que essa versão final seja disponibilizada; e fazendo com quem tenha optado por um Poco F1 fique ainda mais agradado pela sua escolha.

Actualização: já está a MIUI 11 / Android 10 final disponível para o Poco F1 via OTA.

6 comentários:

  1. Este equipamento saiu com Android... 8...?

    ResponderEliminar
  2. Pois o meu ainda nã viu atualização nenhuma :)

    ResponderEliminar
  3. Eu atualizei o meu mas não consigo mudar a região do meu pocophone se alguém souber como mudar e me ajudar eu agradeço

    ResponderEliminar