2020/01/22

Poco F2 está confirmado


Depois de muitos rumores postos a circular e um registo da marca Poco F2, é agora a sucursal indiana a confirmar que o sucessor do Poco F1 existe mesmo - resta saber como, quando, e onde.

O segmento premium é naturalmente o mais interessante em termos de especificações, mas o elevado preços dos equipamentos deixa-os longe de muitos consumidores. A Xiaomi viu aqui uma oportunidade de negócio, tendo aproveitado para recuperar o modelo que a OnePlus utilizou no início: de criar um smartphone com características topo de gama mas um preço de gama média.

O sucesso foi enorme, razão pela qual se esperava que a marca chinesa apresentasse um sucessor para o Poco F1, mas que estava a tardar até agora. Mas finalmente surge a confirmação oficial do Poco F2.







O novo PocoPhone está assim confirmado, tal como uma série (diária?) de tweets, que nos vão dar a conhecer aquele que pode será um dos mais sérios candidatos aos campeões da gama média-alta em 2020. Se estão a pensar comprar um novo smartphone, será uma boa altura para esperar e ver o que este Poco F2 terá para oferecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)