2020/01/07

Portáteis gaming da MSI com ecrãs de 300Hz


A MSI não se deixa intimidar pelo monitor de 360Hz da Asus e avança com a opção de ecrãs de 300Hz nos seus novos portáteis GS66 Stealth e GE66 Raider.

Vários fabricantes têm adoptado ecrãs de refresh rate elevado nos seus portáteis, mas a MSI quer ficar na primeira posição da tabela ao disponibilizar, como opção, ecrãs de 300Hz para os novos GS66 Stealth e GE66 Raider de 15.6". No primeiro caso, e como o próprio nome indica, temos um portátil bastante discreto mas que não dispensa uma generosa quantidade de fichas USB e até leitor de cartões; enquanto o segundo segue o caminho oposto, garantindo que não passará despercebido com o seu sistema de iluminação RGB Panoramic Aurora Lighting que projecta luz na parte inferior.
Ambos podem levar CPUs até ao Core i9 H de 10ª geração e GPUs Nvidia RTX e, para garantir que a diversão não se acabará num instante, vêm também com baterias de 99.9Wh - limite imposto pela FAA para poderem embarcar em aviões.

A MSI ainda não revelou os preços destes novos portáteis, mas é de estimar que o preço base não fique muito longe dos actuais MS65 Stealth e MS65 Raider que andam pelos 1900 e 1650 euros respectivamente. Sendo que com as opções extra seguramente poderão ficar bastante mais caros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)