2020/01/31

Samsung lança Galaxy Tab S6 5G na Coreia


A Samsung lançou uma nova versão do seu tablet Galaxy Tab S6 que agora inclui conectividade 5G, mas que por agora tem direito a lançamento apenas na Coreia do Sul.

Em 2020 podemos esperar um reforço da táctica "meter 5G em tudo", e a Samsung não desilude lançando este novo Galaxy Tab S6 5G ainda durante o primeiro mês do ano. Este Galaxy S6 mantém as características já conhecidas dos modelos WiFi / 4G, incluindo o mesmo CPU Snapdragon 855 e ecrãs Super AMOLED QHD+ de 10.5", mas recorrendo a um modem Snapdragon X50 5G para saltar para a próxima geração das redes móveis. Pelo menos por agora, a Samsung apenas o comercializará com 6GB de RAM e 128GB.

Este tablet vem com S Pen e, para quem o comprar até 31 de Março, poderá contar com algumas ofertas adicionais, como uma capa Samsung Book Cover gratuita.

Na Coreia do Sul este Galaxy Tab S6 5G irá custar cerca de 760 euros, não se sabendo por enquanto se a Samsung o irá fazer chegar a outros mercados, ou se optará por aguardar pela chegada do Galaxy Tab S7 com 5G para fazer um lançamento global.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)