2020/01/24

Tetris está de regresso - com novo developer


Não foi preciso esperar muito. A notícia da retirada dos jogos Tetris da EA da App Store e Play Store foi acompanhada pela chegada de um novo Tetris, agora a cargo do estúdio N3twork que ficou com os direitos do jogo.

Confirma-se portanto a suspeita inicial de que o acordo de licenciamento entre a The Tetris Company e a EA chegou ao fim, e que os jogos Tetris passam a ficar a cargo do estúdio N3twork - como aliás já tinha sido confirmado pela própria empresa.

Por agora temos direito a um jogo Tetris que regressa às origens, sem modalidades especiais ou multiplayer, e que já está disponível para Android e iOS. É um jogo gratuito, mas que obriga os jogadores a verem publicidade antes de poderem jogar cada nível - havendo a opção de compra in-app para remover a publicidade.


Estão disponíveis vários temas visuais que mudam o aspecto do jogo para maior variedade, mas será necessário aguardar por futuras versões para se ter acesso a jogos Tetris com multi-player ou modos. Algo que fica prometido pelos próprios developers, que prometem estar a preparar excelentes novidades para os fãs deste jogo intemporal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]