2020/01/07

Windows e Office em saldo para 2020


Com o fim do suporte para o Windows 7 a aproximar-se, está na altura ideal para dar o salto para o Windows 10, e temos uma promoção para iniciar o ano de 2020 com o Windows e Office a preço reduzido.

O site KeysWorlds.com está a levar a cabo uma campanha de ano novo com desconto de até 35% nos Office, Windows, e bundles. Esta loja online disponibiliza não só licenças para estes produtos, como também jogos nas plataformas Steam, Origin, Uplay e Battle.net, assim como cartões com créditos para Xbox e PlayStation, entre outros.

Usando-se o código de desconto KWNY35 na categoria de software podemos ficar com:

Também podem usar o código de 25% de desconto KWNY25 nos programas de segurança e anti-virus.

Mas as ofertas não se ficam por aqui, sendo também possível encontrar o Microsoft Visio Professional, Microsoft Project Professional e Microsoft Office 365 Professional a preços reduzidos, entre muitas mais coisas, todas com direito a desconto com o código "KWNY35".

O pagamento pode ser feito com PayPal para total segurança, e conta com assistência permanente através do endereço de email service@keysworlds.com.

2 comentários:

  1. alguem conhece um operador destes que seja NA EUROPA, que passe invoice com VAT e que não seja um autentico scam como este é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.os-tc.de/
      Não sei se cumpre com todos os requisitos que pretendes.

      Eliminar