2020/02/18

Animaionic Maximum adiciona 3x PCIe externos aos Macs


Quem desejar expandir a capacidade do seu iMac, Mac Mini ou MacBook, pode contar com a nova caixa de expansão Animaionic Maxiums que disponibiliza três slots PCIe adicionais.

Concebida para permitir adicionar até três placas gráficas a qualquer Mac, a Animaionic Maxiums adopta um formato idêntico à de uma torre de computador, onde não falta uma fonte de 1250W para garantir que não tem problemas em suportar os mais poderosos GPUs do momento.

Com esta caixa equipada com três GPUs, até um Mac Mini se pode adiantar (e muito) face a um Mac Pro, abrindo todo uma novo horizonte de possibilidades em programas que tenham a capacidade para tirar partido dos GPUs adicionais instalados (como o LuxMark, Cinema4D, DaVinci Resolve, Blender, entre outros). Tudo o que é necessário do lado dos Macs é ter três portas Thunderbolt 3 disponíveis.

A grande incógnita é o preço, já que esta Animaionic Maximums será lançada via campanha de crowdfunding no Kickstarter. De notar que não se está limitado a instalar placas gráficas nesta caixa; poderão ligar-se quaisquer outros dispositivos PCIe, como SSDs, controladores RAID, etc. etc.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)