2020/02/12

Earphones QCY T1 Pro a €19.99


O desaparecimento da ficha dos headphones dos smartphones tem obrigado muitos utilizadores a adoptarem earphones Bluetooth, e hoje temos uns ideais para quem pretende dispensar completamente os cabos.

Muitos earphones Bluetooth continuam a ter um cabo que liga os auriculares um ao outro, mas não é esse caso destes Xiaomi QCY T1 Pro com Bluetooth 5.0. Estes são earphones independentes ultra compactos que ficam separadamente em cada orelha, e que contam com o sistema TWS (True Wireless Stereo) para ouvir som stereo sem complicações com emparelhamentos individuais para cada auricular. Como se tem tornado costume neste tipo de produto, também temos uma caixa de arrumo e transporte que serve como carregador portátil dos mesmos.


Estes earphones Bluetooth QCY T1 Pro TWS estão disponíveis por 19.99 euros.

Como seria de esperar, estes earphones também têm um microfone integrado para que possam ser usados para efectuar chamadas telefónicas, e a sua caixa de transporte tem uma bateria que permite recarregá-los quatro vezes, prolongando a sua utilização por até 36 horas.

Continuo sem ter opinião formada quanto ao formato mais adequado para earphones Bluetooth, se estes independentes, ou se os outros com cabo a ligar ambos os auriculares; mas se modelos como este QCY T1 Pro forem suficientemente confortáveis e se aguentarem bem nas orelhas, acho que serão os mais interessantes para quem se quer ver realmente livre dos cabos.

1 comentário:

  1. Tenho uns Pamu Slide (uso profissional) e uns Slide Mini (uso recreativo) e não consegui encontrar melhor relação preço/qualidade e o melhor de tudo a autonomia que para quem viaja muito é fundamental.
    Source: https://padmate-tech.com/

    ResponderEliminar

[pub]