2020/02/29

Ganha uns headphones Alcatel Onetouch Smart Move [gadget do mês Clube AadM+]

Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; e este mês o gadget que temos para oferecer são uns headphones headphones Alcatel Onetouch Smart Move.


O abandono das fichas de 3.5mm não impede que os headphones com cabo continuem a ser uma proposta atractiva, especialmente tendo em conta a sua dispensa dos recarregamentos e preocupação com a longevidade das baterias a longo prazo. Por isso, em sua honra, este mês temos para oferecer uns headphones Alcatel Onetouch Smart Move.


Como é habitual, os membros do Clube AadM+ não precisam fazer nada para estarem automaticamente habilitados a esta prenda - sendo por isso recomendado que adiram ao Clube AadM+ para terem acesso a estes gadgets exclusivos todos os meses,

Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O gadget deste mês foi para o Mário Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)