2020/02/21

Garmin Dash Cam Tandem grava o que se passa dentro e fora do veículo

Dando resposta a quem procura uma dash cam mais completa, a Garmin lança a Dash Cam Tandem, capaz de gravar simultaneamente o que se passa no exterior e também no interior do veículo.

Quem opta por utilizar uma dash cam no seu automóvel para gravar o que se passa à sua frente inevitavelmente ficará com o desejo de expandir essa capacidade. Não há nada mais frustrante do que, por exemplo, ter uma situação de alguém a entrar no veículo para roubar qualquer coisa, e apenas se ter uma gravação da câmara a apontar para a estrada vazia à frente.

Com a Dash Cam Tandem da Garmin isso fica resolvido, pois para além de ter uma câmara apontada para a frente, conta com uma câmara adicional integrada apontada para o interior do veículo, para uma cobertura completa a 360º.


A câmara frontal grava vídeo com qualidade 1440p, enquanto que a interior o faz com uma qualidade HD 720p, ambas com ângulo de visão de 180º para garantir que nada passa despercebido. E não importa que esteja escuridão total, pois consegue gravar mesmo em baixa luminosidade com a tecnologia NightGlo da Garmin.


Também tem GPS, WiFi, possibilidade de monitorização com o veículo estacionado (usando um cabo acessório), função TravelLapse para condensar viagens longas num vídeo mais reduzido, e testada para resistir a altas temperaturas e exposição solar directa. Para ser perfeita só lhe faltava ter uma câmara adicional wireless para colocar no vidro traseiro do veículo e fazer gravação 3-em-1. :)

O preço recomendado para a Garmin Dash Cam Tandem é de 349,99 euros.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Não nos serve de muito, é proibido esse tipo de equipamentos em PT!

      Eliminar
  2. É o preço, queriam o que 16€? As GoPro custam isso e mais e vendem, é para quem quer e para quem pode.

    ResponderEliminar