2020/02/03

Microsoft adia módulo de hardware Surface Hub 2X


A Microsoft ainda não cumpriu com as promessas do que seria possível fazer com o Surface Hub 2S, e agora diz que também irá adiar a chegada do módulo de hardware melhorado Surface Hub 2X.

O surface Hub 2X seria um módulo de actualização do CPU que iria tornar o Surface Hub 2S mais veloz e capaz de lidar com tarefas mais exigentes; mas por agora a Microsoft diz que não será necessário. Em vez de obrigar os clientes a investirem neste módulo, a Microsoft diz que por agora se vai focar em melhorar o software, de modo a que o Surface Hub se possa aproximar das capacidades que tinham sido inicialmente prometidas (como a rotação do ecrã).


Quem irá apreciar esta mudança de estratégia são os clientes com os Surface Hub originais, que assim também poderão desfrutar das melhorias que forem disponibilizadas por esta actualização gratuita; já que o módulo 2X apenas estaria disponível para os clientes com os Surface Hub 2S.

De resto, também seria bastante duvidoso que tipo de melhoria se poderia esperar de um upgrade de hardware feito menos de um ano após o lançamento do produto; especialmente para este tipo de utilização. Até que seja demonstrado que o hardware actual é manifestamente incapaz de lidar com o processamento desejado, a MS melhor fará em se focar na implementação das impressionantes funcionalidades que foram demonstradas para vender estes Surface Hub.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)