2020/02/17

Pen USB-C 32GB BlitzWolf a €6


Se estão a precisar de complementar a colecção de pens USB, podem estar interessados em apanhar uma destas pens USB-C 2-em-1 BlitzWolf de 32GB por menos de 7 euros.

Mesmo num mundo dominado pela cloud continua a ser indispensável recorrer às tradicionais pens USB (nem que seja como forma de transferir dados na eventualidade de não se ter acesso à internet) e nesse caso, nada como optar por umas que não se arrisquem a ficar completamente ocupadas assim que para lá copiamos algumas fotos e filmes das férias para partilhar com os amigos ou familiares. E neste caso, trata-se de uma pen USB que vem com ficha normal e ficha USB-C, para fácil ligação a um PC ou smartphone.




Esta pen USB-C 2-em-1 BlitzWolf BW-UPC1 de 32GB está neste momento disponível por apenas 6.93 euros.

As velocidades, quando ligada a uma porta USB 3.0, são bastante simpáticas, chegando aos 110MB/s em leitura e 55MB/s em escrita - algo pouco usual para uma pen USB nesta gama de preço; sendo também de destacar o facto de ter ficha USB-A tradicional e a mais moderna USB-C, para maior versatilidade de utilização.

4 comentários:

  1. É pena não haver a de 64GB, até porque deveria compensar o valor também em relação à de 32GB, mas ainda assim estou tentadíssimo em mandar vir...

    ResponderEliminar