2020/02/24

Tesla Cybertruck mostra faróis "laser" em competição de DOTA 2


O Cybertruck da Tesla tem sido visto com alguma regularidade na estrada conduzido por Elon Musk, mas desta vez pudemos ver melhor os seus faróis "laser" numa competição do jogo DOTA 2.

De forma algo modesta (sendo apenas usado para trazer alguns jogadores dos bastidores até ao palco), o Cybertruck continua ainda assim a atrair as atenções, e desta vez com a particularidade de permitir ver mais em detalhe os seus incomuns faróis - agora mais próximos dos que tinham sido revelados na apresentação, e que se afastam da versão que tem sido visto na estrada.

Enquanto que a versão conduzida por Elon Musk mantém duas secções iluminadas mais ao estilo de faróis convencionais, a versão usada neste evento usa uma barra luminosa a toda a largura do carro, complementada por uma barra luminosa na parte superior do pára-brisas, designada por "laser blade lights" superiores, e que virão de origem com o carro (segundo um tweet de Elon Musk).


Provavelmente ainda irão haver alterações até à versão final que chegue ao mercado, fruto da legislação de cada país para as luzes nos veículos, mas esperemos que o Cybertruck possa manter estas duas barras luminosas - e demonstrar que são capazes de proporcionar uma iluminação eficiente que contribua para a segurança na condução nocturna.

4 comentários:

  1. A barra superior será proibido cá em Portugal. Só podendo circular se estiver tapada. É o q acontece com os jipes que tenha farois suplementares que estejam acima da "linha" dos faróis normais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem ter opção de desligar os faróis superiores

      Eliminar
  2. Simplesmente só o fim do mundo em cuecas 2100 o homem é o maior

    ResponderEliminar
  3. Lei europeia é que manda....

    ResponderEliminar