2020/03/10

Cabo USB-C em ângulo 90º Blitzwolf BW-AC1 a €2.85


A ficha USB-C pode ter acabado com as frustrações de acertar com a orientação da ficha, mas nem sempre tem o cabo a sair no ângulo mais confortável, coisa que este cabo USB-C com ficha a 90º da BlitzWolf pode resolver.

Enquanto não nos conseguimos livrar definitivamente dos cabos, há que fazer os possíveis por usar os cabos que melhor se adaptem à função pretendida. Para quem pretende usar um smartphone enquanto o segura nas mãos (o que invalida os carregadores wireless) na horizontal, a melhor opção é recorrer a um cabo com a ficha a 90º - com a vantagem acrescida que, tratando-se de uma ficha USB-C, não há a preocupação de acertar na orientação da curva para um lado ou para o outro, como acontecia no caso dos micro-USB.


Este cabo USB-C em ângulo 90º Blitzwolf BW-AC1 está disponível por 2.85 euros com envio gratuito.

Está disponível com comprimento de 0.9 metros, e também de 1.8 metros, sendo que neste último caso o preço sobe para os 3.75 euros.


Embora a parte crítica deste cabo seja o lado da ficha USB-C, que ficará no smartphone e onde se pretende evitar que saia "a direito", também o lado da ficha USB-C tradicional conta com a saída do cabo em ângulo de 120º. Algo que a BlitzWolf diz causar menor esforço no cabo e contribuir para a sua longevidade. Mas, considerando o seu preço, ninguém ficará demasiado incomodado se tiver que o substituir daqui por alguns anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)