2020/03/02

Carregador wireless Xiaomi Mi 20W Qi motorizado a €36


O carregamento wireless tem inúmeras vantagens, mas uma das mais práticas faz-se sentir na utilização num automóvel, quando se usa algo como este carregador wireless motorizado da Xiaomi.

Sendo um fã de longa data dos smartphones com carregamento wireless (desde o tempo do Nexus 4!) há muito que tenho tentado tirar partido dessa vantagem no automóvel: local onde se torna ainda menos prático andar a colocar e tirar um cabo no smartphone de todas as vezes que se entra e sai do veículo. E depois de várias outras experiências passadas, tenho estado a utilizar há muitos meses, este carregador Xiaomi motorizado, com excelentes resultados.


Este carregador wireless de carro Xiaomi Mi 20W Qi motorizado está actualmente disponível por 36 euros; sendo necessário somar mais 2 euros e pouco para o envio Priority Direct.

Contando com sensores de proximidade, basta aproximar o smartphone para que os seus braços motorizados se abram, e depois se voltem a fechar suavemente para segurar o smartphone com firmeza (sem o impacto do suportes com sistema de fecho por mola). A potência de carregamento é suficiente para ir recarregando um iPhone mesmo enquanto vai fazendo streaming de Spotify e navegação GPS no Waze; sendo que o carregador de isqueiro fornecido disponibiliza ainda uma saída USB adicional para o que for necessário. E uma vez que o sistema de encaixe é para as grelhas de ventilação, evita também problemas de aquecimento que afectam outros carregadores wireless para carros.

A minha única "queixa" é que devia ter um super-condensador ou mini-bateria que permitisse abrir o fecho motorizado depois de já se ter desligado o carro e o suporte ficar sem energia.


Não deixes de te juntar ao nosso grupo AadM Promos no Facebook para as melhores promoções a cada dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)