2020/03/23

Cartão microSD Moric desde €5


Os microSD continuam a ser indispensáveis para armazenar fotos e vídeos nas câmaras digitais, ou para expandir a capacidade de um smartphone, e podemos adicionar múltiplos gigabytes de capacidade extra a preço cada vez mais reduzido.

Ideais para smartphones ou câmaras fotográficas digitais, estes cartões de memória microSD Moric com 32GB deverão ser capazes de aguentar com mais algumas fotos e vídeos das férias, festas com amigos, músicas MP3 para ouvir em offline, e demais coisas que se foram acumulando no smartphone sem que se tenha que estar constantemente a gerir o espaço livre - nem chegar ao ponto de se ser obrigado a apagar algumas apps para libertar espaço.


Neste momento podemos apanhar este microSD Moric 32GB por apenas 5 euros usando o código de desconto BGN336M - e inclui também o adaptador para formato SD.


Estes cartões têm classificação Class 10 e UHS-1 (32GB) e UHS-3 (64GB e 128GB), com velocidades anunciadas de 60 MB/s para os primeiros, e de 80 MB/s para os de maior capacidade.

Embora alguns fabricantes estejam a deixar de incluir slots microSD nos seus smartphones, é ainda algo bastante popular entre os fabricantes chineses; para não falar que continuam a ser indispensáveis para quem usa câmaras digitais, action cams, dash cams, MP3 players, e outros produtos.

2 comentários: