2020/03/28

Casa LEGO em ruínas no LEGO Ideas


Uma curiosa casa em ruínas no LEGO Ideas precisa da ajuda de todos para chegar aos 10 mil apoiantes para ser considerada a sua promoção a projecto oficial.

Quando se fala em construir uma casa em LEGO, a maior parte das pessoas idealizará imediatamente uma casa "perfeita" com tudo aquilo que poderia sonhar, e que seria um exemplo de uma casa praticamente inatingível de concretizar no mundo real - a não ser com um orçamento bastante avultado.

No entanto, este projecto de uma casa LEGO em ruínas demonstra que fazer uma destas construções se revela bastante mais complicada, e até mesmo requerendo uma dose artística adicional.


Isto porque é bem conhecida a predilecção dos blocos LEGO por construções bastante mais "quadradas" e "lineares", e torna-se bastante complicado replicar uma casa em ruínas cheia de elementos desalinhados e aparentemente decrépitos.

Mas, olhando-se para todos os detalhes desta casa em ruínas, vê-se que o seu criador não poupou esforços para o fazer com o máximo de qualidade; e o resultado é que, mesmo não sendo o estilo de construções LEGO que habitualmente me atraia, desta vez não consegui evitar ficar com aquela ideia "se fizerem isto vou ter que a comprar"!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)