2020/03/19

Festival de Primavera no Steam traz 59 jogos para experimentar


Arriscando-se a ser uma das edições mais bem sucedidas de sempre, temos mais uma série de jogos e demos disponíveis no Steam Game Festival - Spring Edition.

A Valve já é conhecida por fazer festivais de jogos regulares no Steam, e é precisamente isso que voltamos a ter neste Steam Game Festival Spring Edition. São 59 jogos de developers independentes, que ficam disponíveis para serem experimentados até à próxima segunda-feira.

Este festival acaba por funcionar como uma alternativa ao GDC que foi cancelado, e onde muitos destes developers esperariam mostrar os seus jogos ao público. Assim, é da maneira que até chegam a uma audiência muito mais vasta, e até podem tirar partido do facto de praticamente todos os alunos estarem em casa, assim como muitas pessoas que têm recorrido ao tele-trabalho por conta do coronavirus.

Se estiverem com vontade de explorar alguns jogos diferentes, não deixem de espreitar esta selecção no Steam, onde entre os quais podem encontrar também o muito curioso Heavenly Bodies.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)