2020/03/13

Logitech lança carregadores wireless "Powered"


A Logitech tem uma nova série de carregadores wireless, mas que chegam com preços pouco competitivos face a outros produtos no mercado.

Temos assistido a um ressurgimento do interesse pelo carregamento wireless, que nos evita de preocupações com cabos e fichas compatíveis, e por isso mesmo a Logitech achou que era o momento ideal para lançar uma nova série de carregadores wireless.


A família "Powered" inclui três modelos diferentes de carregadores wireless Qi, começando com uma simples base de carregamento para um único equipamento, seguindo-se um carregador com suporte para o smartphone na vertical, e culminando com uma base 3-em-1 que combina um suporte vertical, suporte para um Apple Watch, e ainda uma base para AirPods (ou outros produtos compatíveis Qi).

O problema é que os preços não são nada convidativos. A base simples começa nos $39.99, passando para os $59.99 para o modelo intermédio, e saltando para os $129.99 para o conjunto mais completo.

Considerando que podemos encontrar carregadores Qi de 15W por 9 euros, com suporte por 14 euros,  ou com os 3 carregadores integrados por 20 euros, não será fácil para a Logitech encontrar clientes nestes seus "Powered".

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)