2020/03/20

Máscara anti-poluição Xiaomi Smartmi a €9

Quem se sentir incomodado com fumo ou pólens no ar, pode recorrer a estas práticas máscaras anti-poluição da Xiaomi.

O cenário do coronavirus tem sensibilizado os cidadãos para a utilização de máscaras de protecção -  algo que só deverá ser feito por pessoas em situações de risco - mas noutros países, como a China, a utilização de máscaras há muito que se tornou prática comum, para combater a poluição do ar. Embora por cá tenhamos a felicidade de poder contar com um ar "respirável", há situações onde pode ser aconselhável apostar na prevenção, como em locais onde exista maior concentração de partículas no ar (como nas cidades, oficinas, etc.) ou para pessoas com problemas respiratórios (asma, alergias, etc.).


Esta máscara anti-poluição Xiaomi Smartmi custa apenas 9.10 euros, tem um design confortável de usar (com tamanhos M e L) e permite a substituição dos filtros sempre que for necessário.

Para o bem e para o mal, suspeito que a actual pandemia do coronavirus vá fazer com que mais pessoas comecem a preocupar-se com o ar que respiram, e levar a um aumento da utilização deste tipo de máscaras - ou, pelo menos, fazer com que menos pessoas estranhem ver outras pessoas a usarem máscaras enquanto andam na rua.


Outras promoções:
E não te esqueças que podes sempre acompanhar as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

3 comentários:

  1. Alguém sabe se os envios estao a ser feitos? Alguém tem recebido alguma coisa que tenha encomendado recentemente?

    ResponderEliminar
  2. Os envios estão a ser feito, do que há stock. Do que não há fica em "processing". Por acaso tenho esta mesma máscara nesse estado, noutro fornecedor.

    ResponderEliminar
  3. Cuidado com essa loja. EnviaramJa foi séria...
    Enviaram me um e-mail a pedir mais 10€ para o shipping, já depois de ter comprado e em processamento. Pedi refund e até agora nem encomenda enviada nem refund.

    ResponderEliminar