2020/03/16

Pixel 5 poderá não ser um topo-de-gama


Segundo alguns rumores e indícios revelados para app Google Camera, o próximo Pixel 5 da Google poderá não ser um smartphone topo-de-gama, mas sim um modelo de gama média-alta.

Os fãs que esperassem que o próximo modelo da gama Pixel da Google seguisse a tendência do momento e acompanhasse os topos de gama das marcas mais sonantes no mercado, deverão começar a refrear as suas expectativas. Pelo que se pode antever, o próximo Pixel 5 poderá ser um smartphone de gama média-alta, com isso procurando manter um preço mais acessível que os valores exorbitantes a que os demais topo de gama têm atingido.

Sem dúvida que se torna algo caricato ver a Google preocupada com o preço de um smartphone Pixel, quando foi precisamente com os Pixel que a Google se afastou dos modelos "bons e baratos" que caracterizaram a maior parte dos modelos Nexus que os os precederam.

O Pixel 5 deverá optar por um Snapdragon 756G, com prestações bem mais modestas que o 865 que equipa os topos de gama deste ano; o que poderá não satisfazer os fãs que esperavam um Pixel 5 capaz de competir com modelos como os Galaxy S20 Ultra, ou futuro OnePlus 8 - embora não fique posta de parte a possibilidade de a Google também estar a equacionar uma variante Pixel 5 Pro / Ultra, sem a tal preocupação do preço. Veremos o que dali sai... mas por agora, será melhor não contar com um Pixel 5 topo de gama.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)