2020/03/09

WordCamp Europe 2020 mantém-se para Junho no Porto


Contrariando o cancelamento de outros eventos que tiveram o azar de coincidir com o período de chegada do coronavirus à Europa, e esperando que em Junho a situação já não seja problemática, o WordCamp Europe 2020 mantém os planos de se realizar em Junho no Porto.

Actualização: afinal também foi cancelado, ver no final.

O WordCamp Europe (WCEU) é um dos eventos mais conceituados e aguardados por todos os que trabalham com o WordPress, e a edição do próximo tornar-se-á obrigatória para todos os portugueses - ou não se fosse realizar no Porto, no Pavilhão Rosa Mota / Super Bock Arena.

Mesmo sendo um evento que apenas decorrerá em Junho, os lugares limitados aconselham que se trate já do assunto dos bilhetes, e por isso fica a indicação de que os bilhetes já estão disponíveis.

Cada bilhete dá acesso:
  • 2 dias de apresentações, workshops, socialização e acesso total a todos os conteúdos do evento
  • Oportunidade para se registarem para um bilhete Contributor Day gratuito
  • Comida e bebidas durante o evento
  • Saco com ofertas do evento
  • After Party

Os bilhetes têm um preço de 50 euros, estando também disponíveis bilhetes micro-sponsor a 350 euros, que são os bilhetes que ajudam a subsidiar os bilhetes normais. Pelo que, no caso de empresas ou pessoas que tenham possibilidade de contribuir dessa forma para a comunidade, eis uma forma fácil e simples de o fazerem.


Actualização: o WordCamp Europe 2020 foi cancelado devido ao coronavirus.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)