2020/03/13

WordCamp Europe 2020 no Porto cancelado devido ao coronavirus


O muito aguardado evento WordCamp Europe, que iria decorrer no Porto de 4 a 6 de Junho, segue a tendência do momento e também anuncia o cancelamento devido ao coronavirus.

Embora até muito recentemente o evento parecesse estar preparado para decorrer conforme planeado, as mais recentes indicações a nível nacional, de encerramento de escolas, discotecas, e limitação do público em espaços como restaurantes e centros comerciais, não poderiam ser ignoradas.

Mesmo havendo a possibilidade de que, até Junho, a situação fique normalizada, é algo em que não vale a pena apostar nesta altura. Daí, os organizadores do WordCamp optaram por evitar o cenário de incerteza e anunciar o cancelamento da edição WordCamp 2020 que decorreria no Porto.

Enquanto se contempla a possibilidade de realizar algumas acções online, o evento fica desde já marcado para 2021, mantendo-se no Porto e com data prevista para o início de Junho. Mais informação será revelada em breve. Quem já tinha comprado bilhete verá o valor ser devolvido automaticamente sem que seja necessário qualquer pedido de reembolso.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)