2020/04/13

Apple TV+ com séries gratuitas para todos


A Apple também quer contribuir para aqueles que estão a passar uma fase de distanciamento social fechados em casa devido ao coronavirus, e para isso está a disponibilizar algumas séries do seu serviço Apple TV+ gratuitamente, para todos.

Em vez de dar acesso total ao serviço durante um período limitado, a Apple optou por seleccionar apenas algumas séries gratuitas para servirem simultaneamente como forma de ajudar a passar o tempo mas também como "aperitivo" para que eventualmente essas pessoas decidam subscrever o serviço.

Sem necessidade de subscrição ficarão as séries (e filme): Servant, For All Mankind, Dickinson, Snoopy in Space, Helpsters, Ghostwriter, Little America e The Elephant Queen. Destas apenas vi ainda o Snoopy in Space e o For All Mankind, estando o Servant na lista para ver assim que possível.

É pena que a Apple não tenha incluído outras como o See ou o mais recente Amazing Stories - que penso que seriam bem mais eficientes em termos de chamar o interesse das pessoas; mas, tratando-se de ofertas gratuitas, não podemos ser demasiado exigentes. O serviço Apple TV+ custa €4.99/mês, com um ano de oferta para quem comprar um iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou Apple TV.

2 comentários:

  1. Gostaria de poder contar com globo play para assistir RJ , e novelas só assisto novela da Globo , mais alguns horários estou no transporte para casa , por favor , obrigada Zenaide

    ResponderEliminar