2020/04/03

Câmara vigilância Xiaomi Mijia IMILAB Xiaobai a €24


Ver o que se passa em casa mesmo quando estamos longe é mais fácil que nunca, e esta câmara de vigilância da Xiaomi com resolução Full HD mostra como se pode fazê-lo por menos de 25 euros.

Qualquer momento do ano é propício a que se queira ter a nossa casa protegida contra todo o tipo de incidentes e, no caso de quererem ver o que por lá se passa mesmo quando estão fora de casa, não faltam soluções. Esta câmara da Xiaomi é uma câmara bastante acessível, e que se torna de particular interesse para quem já utilizar outros produtos Xiaomi, podendo integrá-la na app Mi Home.


Esta câmara pan-tilt Xiaomi Mijia IMILAB Xiaobai (versão internacional) está disponível por 24 euros usando-se o código de desconto BG1603.

A câmara conta com detecção de movimento e sons, visão nocturna, tem comunicação áudio bi-direccional (podem usá-la como intercomunicador), gravação de vídeo Full HD em formato H.265 para maior poupança de espaço, suporte para gravação em cartão de memória, NAS ou cloud, detecção de pessoas via A.I., com processo de configuração simplificado através da Mi App - que também permite que a utilizem para criar automações e acções com outros dispositivos.

Uma opção interessante para quem desejar uma câmara "pronta a usar" sem se preocupar com configurações.

5 comentários:

  1. Bem boa! Tenho uma. Pena a app MiHome, quando tento ver a imagem em realtime, estoirar em Android 6... (maldita ASUS!).
    Para configurar (foi o meu 1º dispositivo/MiHome), andei um bocado a anhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho esta câmara e porta-se muito bem e sendo o codec H265, a ligação à câmara é bem mais rápida do que a outras câmaras já mais antigas da Xioami que possuo.

      Eliminar
  2. Anónimo3/4/20 15:36

    Tentei usar o codigo e nao funcinou.

    ResponderEliminar
  3. Camaras da Xiaomi, nunca mais!
    Comprei e usei as Xiaomi Dafang até a Xiaomi decidir bloquear as mesmas por restrições internacionais...
    Nunca mais confio neles!

    ResponderEliminar