2020/04/01

iPhone 9 já tem capas de protecção nas lojas


O lançamento do iPhone 9 / SE2 deve estar para breve, pois os fabricantes de acessórios já estão a fazer chegar coisas como capas de protecção às lojas.

Há muito que se ouvem rumores (dos credíveis) de que a Apple está a preparar um novo iPhone económico - que inicialmente se pensava que seguiria o formato do iPhone SE, e assim sendo apelidado de iPhone SE2 - mas que depois se começou a tornar num iPhone 9, apostando numa actualização do hardware mas mantendo o design e formato do iPhone 8.

Essa é a proposta mais consensual até ao momento, e que é validade pela chegada de capas de protecção para um "novo iPhone de 4.7" de 2020" a algumas lojas nos EUA. A capa em questão mantém os orifícios das câmaras em formato e local idêntico às dos iPhone 8, e chega com a indicação adicional de que deveria ser mantida em segredo pelas lojas até ao dia 5 de Abril (boa sorte com isso).

Uma vez que não é provável que a Apple faça um lançamento a um domingo, a suspeita é a de que a apresentação do novo iPhone 9 seja feita unicamente através de um comunicado, tal como fez com os recém-lançados iPad Pro 2020. E dessa forma, isso poderá ser feito a qualquer momento, mesmo considerando que a situação com o coronavirus não é propriamente propícia para o lançamento de novos produtos...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)