2020/04/23

Mini-PC T12 com AMD A4-7210 a €149

Adequado para a tele-escola ou qualquer outra função onde se deseje ter um computador compacto, silencioso, e económico; apresento-vos este mini-PC T12 com CPU AMD.

Embora muitas pessoas optem por computadores portáteis, continua a haver quem prefira a comodidade de usar um monitor de grandes dimensões e um teclado ao seu gosto, mas sem ocupar espaço na mesa de trabalho com um caixote. Talvez por isso a oferta no campo dos mini-PCs estejam sempre a aumentar, como demonstra este pequeno computador.


Este mini-PC T12 custa apenas 149 euros usando-se o código de desconto BGARTM.


Com dimensões bastante compactas (apenas 20.4 x 12.6 x 3.5 cm) este mini-computador vem equipado com um CPU AMD A4-7210, 8GB de RAM, SSD de 128GB, 2x HDMI, 2x USB 3.0 + 1x USB 2.0 na parte frontal mais uma porta USB adicional na parte traseira, Ethernet Gigabit, ficha áudio 3.5mm, e slot microSD. Não menos interessante, no interior podemos instalar um SSD M.SATA e um disco / SSD SATA (espessura até 7mm) para expandir a sua capacidade.

Uma excelente proposta para ser colocado atrás de um monitor, para funcionar como PC para tele-escola, trabalho, ou escondido atrás do televisor para servir como PC Home Theater, ou colocado ao lado do router e cumprir as funções de "servidor de casa" para correr Home Assistant e tudo o resto que se desejar sem os consumos associados a um PC "dos grandes".

5 comentários:

  1. O preço deve ser imbatível para as caracteristicas, mas o SSD acho que é um eMMC..
    O consumo do CPU não é o mais eficiente comparado com as propostas da intel para mini-servidor.. 25w

    ResponderEliminar
  2. Este AMD A4-7210 é equivalente a quê, um i3? Ou Celeron?

    ResponderEliminar
  3. @Ricardo para comparar https://www.cpubenchmark.net/midlow_range_cpus.html

    ResponderEliminar
  4. Pelo que vejo o Intel N4100 é melhor e aparece em vários aparelhos

    ResponderEliminar