2020/04/23

Motorola regressa aos topo de gama com o Edge+


Depois de vários anos sem smartphones que verdadeiramente cativassem o público (para além do Razr dobrável), a Motorola apresenta um topo de gama digno desse nome e capaz de atrair as atenções: o novo Edge+.

Os novos Motorola Edge e Edge+ recorrem a ecrãs "Endless Edge" que se prolongam para as margens. O Edge+ vem com ecrã AMOLED HDR10+ de 6.7" a 90Hz, mas que se fica por uma resolução Full HD+ (uma opção que não deixa de ser mais honesta, face a modelos que oferecem resoluções superiores, mas que depois baixam a resolução para poderem funcionar em modo de refresh rate elevado). Temos um Snapdragon 865, 12GB de RAM, 256GB UFS 3.0, câmara principal de 108MP (fotos de 27MP com agrupamento de 4 pixeis) + 16MP ultrawide / macro + 8MP telefoto 3X + câmara 3D ToF. E a completar o conjunto, câmara frontal de 25MP em furo no ecrã, sensor de impressões digitais no ecrã, ficha de 3.5mm para headphones, conectividade 5G (com mmWave nos modelos Verizon), bateria de 5000mAh, carregamento rápido de 18W, carregamento wireless de 15, carregamento wireless inverso a 5W.


O Motorola Edge normal mantém o meu design, incluindo um ecrã "Endless Edge" de 6.7" a 90Hz (mas sem HDR10+), mas troca o CPU pelo mais económico Snapdragon 765G, e a RAM baixa para os 4GB / 6GB, e é complementada por 128GB de capacidade (mais microSD, que está ausente do Edge+). O conjunto de câmaras mantém-se idêntico, mas troca o sensor principal de 108MP por um de 64MP; e a bateria reduz-se para as 4500mAh, mantendo o carregamento a 18W mas perdendo o carregamento wireless.

O Motorola Edge+ terá um preço de 1199 euros; o Edge normal vai custar 599 euros.


Seguem-se alguns dos vídeos da Motorola a dar destaque a algumas das suas características:









2 comentários:

  1. "Motorola regressa aos topo de gama com o Edge+" e com preços a condizer...

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gosto do estilo.....e da marca.
    Agora só um aparte, tenho um segundo telefone básico motorola e5 plus de 2018,onde ficou no android 8.0 , mas ainda agora em Março recebeu mais o update de segurança , o que acontece a cada três meses.....interessante ..., por isso tenho boa opiniao da motorola,,,
    O Motorola da minha irmã que é o g6 é a mesma coisa, ao fim de três meses lá vem o update de segurança apesar de ter ficado pelo android 9.

    ResponderEliminar