2020/04/10

Nokia 3.2 e 4.2 recebem Android 10

A HMD continua a manter a boa tradição de não se esquecer das actualizações para os smartphones Nokia, agora com os modelos 3.2 e 4.2 a receberem a actualização para o Android 10.

As actualizações de sistema na plataforma Android continuam a ser um verdadeiro embaraço, mesmo após mais de 10 anos de melhoramentos, e são poucas as excepções que dão alguma confiança aos clientes de que os seus smartphones não ficaram esquecidos com as versões de Android com que foram lançados. É isso que a HMD tem conseguido fazer com os Nokia, também ajudada pela opção de recorrer ao Android One sem alterações.

Os Nokia 3.2 e 4.2 já estão a receber a actualização para o Android 10, num processo faseado mas que deverá chegar a todos os equipamentos até ao dia 14 de Abril.

Com esta actualização estes modelos passam a ter acesso às novidades do mais recente Android da Google, com foco na navegação por gestos, Family Link, Focus Mode, Smart Reply, e mais controlos de privacidade referentes ao acesso aos dados de localização.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)