2020/04/08

Smartwatch Xiaomi Haylou Solar chega com autonomia para 30 dias


A Haylou, sub-marca da Xiaomi mais conhecida pelos seus earphones Bluetooth, lançou um novo smartwatch que aposta numa autonomia prolongada de até 30 dias.

O Haylou Solar LS05 é um smartwatch com ecrã circular a cores de 1.28" (240x240 px), com corpo em metal de 45.3mm e usando braceletes standard de 22mm. Tem protecção IP68 e sensor de frequência cardíaca, e pode fazer tracking de 12 actividades desportivas diferentes, incluindo ciclismo, futebol, caminhada, corrida em passadeira, etc. para além de coisas como alertas de inactividade e tracking do sono.


Como factores que seguramente contribuirão para o seu sucesso temos também uma autonomia de até 30 dias, que baixam para 15 dias se se activar a monitorização de frequência cardíaca contínua; e o preço, que continua a ser um dos elementos chaves desta sub-marca. É que este Haylou Solar vai custar apenas 20 euros.

O único ponto negativo é que, embora o nome "Solar" possa fazer pensar que se trata de um smartwatch que usa algum tipo de ecrã com capacidades de gerar energia a partir do sol, não temos nada disso. É apenas o nome escolhido, mas sem qualquer efeito em termos de características técnicas.

3 comentários:

  1. É ainda de notar que embora se chame SOLAR é bastante afetado pela exposição solar uma vez que o ecra não é led mas sim TFT

    A bateria só dura até 15 dias com medição cardiaca sempre ativa (nada de wow..)

    ResponderEliminar
  2. Como encomendar obrigada

    ResponderEliminar