2020/04/16

Webcam rotativa a €10


O coronavirus fez relembrar a todas as pessoas a conveniência de ter uma webcam para poder participar em videochamadas e videoconferências quando está em tele-trabalho, embora isso tenha feito aumentar os preços, ainda é possível encontrar webcams económicas como é o caso desta que custa apenas 10 euros.

Com algumas webcams a poderem custar 50 ou até mais de 100 euros, continua a haver quem apenas precisa de "qualquer uma" apenas para desenrascar. É precisamente isso que se torna possível com esta webcam de baixo custo, de tamanho compacto, e com sistema de fixação por clip e com possibilidade de ser rodada a 360º para fácil orientação e posicionamento.


Esta webcam USB custa apenas 10 euros, sendo por isso indicada para quem quem não quiser gastar muito dinheiro.

Com qualidade VGA, esta câmara não vai ganhar no departamento da qualidade, mas muitas vezes acabar por ser preferível ter uma resolução mais reduzida do que ter uma câmara HD ou Full HD que depois sofre ainda mais quando as condições de iluminação não são as ideais.

E embora já tenhamos mostrado como é possível usar um smartphone como webcam, muitas vezes continua a ser mais prático e conveniente ter uma webcam dedicada sempre disponível, para que se possa manter o uso do smartphone durante uma videochamada.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)