2020/05/05

Coolpad Cool Play 6 com SD653 e 6GB RAM a €92


Com muitas marcas de smartphones anteriormente "económicos" a subirem preços para valores difíceis de suportar, continuam a existir outras que nos relembram que é possível ter smartphones incríveis com preços abaixo dos 100 euros, como este Coolpad Cool Play 6.

Não sendo propriamente uma marca muito conhecida, este Coolpad Cool Play 6 depressa atrairá as atenções assim que se olhar para o que oferece para o seu preço. Com ecrã FHD de 5.5" que mantém os botões touch "à moda antiga", este Cool Play vem equipado com um CPU Snapdragon 653, 6GB de RAM, 64GB, câmara dupla traseira de 13MP + 13MP, câmara frontal de 8MP, USB-C, ficha de 3.5mm para headphones, e bateria de 4050 mAh.


Neste momento podemos apanhar o Coolpad Cool Play 6 por 92 euros, mais 6 euros para o envio EU Priority Line.

Este smartphone vem com muito mais do que se poderia esperar num smartphone económico nesta gama de preços, a começar pelo seu CPU Snapdragon e quantidade de memória RAM. Há no entanto um pequeno pormenor que o prejudica, que é o facto de aparentemente se ter ficado pelo Android 8.1. Este seria um modelo mesmo à medida para ficar um luxo com LineageOS que lhe aplicasse o mais recente Android 10... Mas mesmo assim, tendo em conta o preço não deixa de ser uma opção a considerar.


Podem ficar a par desta e outras promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no Facebook.

3 comentários: