2020/05/30

Ganha uns earphones BT Tranya Rimor TWS [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; e este mês o gadget que temos para oferecer são uns earphones BT Tranya Rimor TWS.

Os earphones BT Tranya Rimor TWS procuram destacar-se num segmento bastante concorrido prometendo qualidade sonora "audiófila" equivalente à de modelos consagrados que custam duas ou três vezes mais. Contam com carregamento via USB-C e têm autonomia de 5 horas, que pode ser prolongada até às 25 horas usando a caixa de transporte para os recarregar.



Como é habitual, os membros do Clube AadM+ não precisam fazer nada para estarem automaticamente habilitados a esta prenda - sendo por isso recomendado que adiram ao Clube AadM+ para terem acesso a estes gadgets exclusivos todos os meses,

Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O gadget deste mês foi para o Pedro Soeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)