2020/05/10

Let's Enhance 2.0 promete melhorar (ainda mais) as imagens


O Let's Enhance melhorou o sistema sistema de melhoramento da qualidade das imagens, prometendo resultados ainda mais incríveis.

Talvez seja uma foto antiga tirada numa época em que as câmaras ou smartphones tinham poucos megapixeis, ou então uma imagem que criaram em baixa resolução mas que agora convinha ter melhor qualidade para ser impressa. Seja qual for o motivo, o Let's Enhance é um dos serviços de melhoria da qualidade das fotos, e que agora conta com um novo algoritmo que deverá resultar ainda melhor para diferentes tipos de imagens.



Os interessados poderão experimentar o serviço e melhorar cinco imagens gratuitamente, após o qual serão direccionados para o ecrã de pagamento, com modalidades de pagamento por fotos, ou subscrição mensal / anual (também com vários limites de fotos por mês).

Dos testes rápidos que fiz, os resultados são incomparavelmente superiores ao processo de "redimensionamento" normal dos programas de edição de imagens... Mas também não esperem milagres se quiserem arriscar na melhoria da resolução para "16x" como o serviço disponibiliza. :)

1 comentário:

  1. realmente funciona 100% até agora já melhorei milhares de fotos e estão boas... parabéns a quem inventou este programa!

    ResponderEliminar