2020/05/01

Live wallpapers planetários do MIUI 12 já disponíveis para todos


Para o MIUI 12 a Xiaomi mostrou uns muito atractivos wallpaper dinâmicos que fazem zoom sobre a Terra ou Marte quando se desbloqueia o smartphone - e que agora ficam disponíveis para outros smartphones.

Como se poderia imaginar, não demorou para que os live wallpapers Super Earth e Super Mars fossem extraídos do MIUI 12 e adaptados para que funcionassem em (quase) todos os smartphones Android com Android 8.1 ou mais recente.


Para isso será preciso descarregar os APKs destes live wallpapers e instalá-los no smartphone. Depois deverá ser possível escolhê-los nas definições dos wallpapers. Se por acaso não estiverem a aparecer na selecção de live wallpapers, poderá ser necessário recorrer à app Wallpaper da Google para que possam ser escolhidos.

Actualização: já estão disponíveis no APK Mirror.

Para mim que sou fã das "eficiência" e até dispenso os wallpapers para poupar recursos aos computadores e smartphones, confesso que a ideia de usar um live wallpaper de 70 ou 80 MB não me é particularmente apelativa... Mas por outro lado, o efeito está tão bem conseguido que fico seriamente tentado a fazer uma excepção à regra. :)


Actualização: Mais versões destes wallpapers, incluindo versões dark / light.

6 comentários:

  1. Torço sempre um bocado do nariz a instalar APKs fora da loja da google :/
    Será de confiar? :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como passa-los no VirusTotal por precaução... :)

      Eliminar
    2. De confiar nunca é, e até ser um vírus/trojan conhecido é desconhecido... Vale a pena por uns wallpapers que vão tirar daqui a uma semana por estarem fartos? :/

      Eliminar
    3. Até na store tens riscos. Quantas vezes é que já não veio a publico de apps que eram literalmente só um virus e estavam ali na boa na store.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Instalei no meu Realme X2 Pro e funcionou perfeitamente.

    Obrigado pela dica.

    ResponderEliminar