2020/05/21

Nomu A1 desinfecta sem tocar


Com o Covid-19 a obrigar a um reforço dos cuidados com a higiene, aumenta a procura para gadgets que possam ajudar nessa tarefa, como é o caso deste Nomu A1, que permite disparar umas baforadas de desinfectante sem que haja necessidade de lhe tocar.

Ideal para desinfectar mãos, smartphones, tablets, e muitas outros produtos e superfícies, este Nomu A1 conta com um reservatório de 350 ml para levar um desinfectante, e sensores que detectam a proximidade e o fazem actuar sem que seja necessário tocar fisicamente nele.


O Nomu A1 Contactless Sterilizer Sprayer está disponível por 53 euros usando-se o código GB-HBZDNMS e com envio EU Priority Line gratuito .


Pode ser configurado para funcionar como sistema de desinfecção de superfícies, actuando com um atraso em relação à detecção de movimento num raio de 1 metro; ou para actuação "manual", apenas quando detecta uma aproximação numa distância mais reduzida, inferior a 50 cm; com a duração dos disparos a poder ser também configurada para "curtos" ou "longos" dependendo da necessidade. A alimentação é feita com 3 pilhas AA, que são suficientes para 240-340 actuações dependendo das configurações.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)