2020/05/08

Office e Windows 10 em saldo [promoção]


Há mais uma campanha de saldos nos Windows e Office que chega na altura certa para quem tem que trabalhar a partir de casa, com o Office desde 16.99 euros com oferta do Windows 10 Professional.

O site KeysWorlds.com está a levar a cabo uma campanha de desconto de até 50% nos Office, Windows, e bundles. Esta loja online disponibiliza não só licenças para estes produtos, como também jogos nas plataformas Steam, Origin, Uplay e Battle.net, assim como cartões com créditos para Xbox e PlayStation, entre outros.

Para esta promoção do Dia da Mãe, temos a oferta do Windows 10 na compra do Office num conjunto de bundles:


Usando-se o código de desconto KWS50 na categoria de software podemos ficar com 50% de desconto nos Office :


E com o código KWS38 ficamos com 38% de desconto nos Windows 10:

O pagamento pode ser feito com PayPal para total segurança, e conta com assistência permanente através do endereço de email service@keysworlds.com.

11 comentários:

  1. Por que razão estes links terminam todos em abda?
    E estão sempre a dar esta informação. Devem estar a ganhar muito dinheiro, com essa referência abda.
    Na verdade também se pode fazer a compra sem esse abda.
    https://pt.keysworlds.com/
    Mas cheira a esturro.
    Pronto, estou a contar o tempo que este comentário está online até apagarem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Aberto Ate de Madrugada (abda) recebe uma percentagem por cada compra que é feita. Não é esturro, é um link de filiação e é uma forma bastante simpatica de suportar o blog.

      Eliminar
    2. Fernando, o "muito" dinheiro que o link de filiação dá, vendo por outros sites que conheço, nem um mês dos custos do AADM deve suportar; segundo, o que tens a ver com o que ganha o AADM com esses link? Se queres compras, se o AADM recebe algo, melhor para o dono. Porque te sentes ofendido ou tão revoltado se vens aqui e tens informação gratuita? Pagas algo? Não.

      Mas tu como muitos tugas acham que os sites e pessoas por detrás devem fazer tudo para os "meninos" de forma altruísta e gratuita, é só aproveitar. Pois, a ver se um dia não cais num patrão que te explora e aí ouve a pergunta: ora porque te hei-de pagar mais pelas horas extra? Se tens um Smartphone, Internet e comida, então já te devo até pagar demais...

      Eliminar
    3. Por acaso nem é de afiliado (noutros sites poderá ser, como alguns da Amazon, Gearbest ou bangood) é mesmo para eles saberem que foram pessoas que lá chegaram a partir dos nossos posts.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Pronto, ninguém apagou o comentário,... e deves estar farto de estar à espera à mais de cinco horas!! Isto só prova que esta gente é séria, e mais uma vez que interessa quem ganha ou perde, se alguém aqui trabalha para os outros comprarem barato!! Sim, obrigado pessoal deste fantástico blog, além de informação muito interessante que fornecem "(gratuitamente), ainda informam onde se comprar coisas interessantes e baratas!! Já comprei muito coisa, depois de vêr aqui sugestões, e estou-vos grato por isso!!

      Eliminar
    6. Reconheço, esta gente é séria. Há muitos anos que sigo este blog e sei que são sérios. O meu comentário não pretende ofender, apenas me parece estranho que seja possível comprar software de uma forma tão barata.
      Resta-me acrescentar: parabéns pelo blog e peço desculpa pelo comentário.

      Eliminar
  2. Sim, estou a acompanhar cada vez mais este blog, pela sinceridade e não as noticias do click. E também pela "não arrogância" de quem gere. Ao contrário de outro blog que tem duas letras, em que a 1ª é "ppl" e a 2ª é "ware"... :D Cada vez mais insuportável!

    ResponderEliminar
  3. Estas chaves são ilegais, não são destinadas a venda e podem ficar bloqueadas se a Microsoft assim entender. Pagarem por estas chaves ou usarem um crack vai dar ao mesmo. Este site não tem autorização para vender software da Microsoft. É vergonhoso que um blog que se diz sério publicite este tipo de vendas ilícitas.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar