2020/06/04

Coluna BT BlitzWolf BW-WA2 20W a €40


Quem já tiver passado pelas colunas Bluetooth de baixo custo e agora procurar algo com um pouco mais de potência, irá ficar satisfeito com esta BlitzWolf BW-WA2.

O desaparecimento da ficha dos headphones tem fomentado a utilização de colunas BT em cada vez mais situações (muitas vezes torna-se a única opção possível, a não ser que se recorra a adaptadores BT para ficha de 3.5mm). Em muitos casos acaba também por se revelar uma solução mais conveniente, permitindo que se chegue a casa e se comece a ouvir a música na coluna em vez "sofrer" com a tentativa do smartphone reproduzir os sons graves com os seus altifalantes diminutos.

Esta coluna BT BlitzWolf BW-WA2 20W está disponível por 40 euros usando-se o código BG15WA2,  com envio EU Priority Line por menos de 3 euros.

Tem resistência à água, vem equipada com bateria integrada de 5200mAh para que possa ser utilizado em qualquer lado sem preocupações de ter uma tomada por perto (autonomia até 7 horas com volume a 50%) e também funcionar como powerbank em caso de emergência. Podemos também utilizar um cabo de 3.5mm ou tocar música a partir de uma pen USB, e sem esquecer que também funciona como sistema mãos-livres para chamadas telefónicas. Podemos ainda emparelhar duas para obter som verdadeiramente stereo.

Quem procurar algo mais em conta, pode ainda espreitar a variante mais económica BlitzWolf BW-WA1 12W por 27.18 euros com o código BG25WA1.


Podem ficar a par das melhores promoções diárias seguindo o nosso canal AadM Promos no FB.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)