2020/06/26

Coluna BT Tronsmart T6 Plus a €58


Quem já tiver passado pelas colunas Bluetooth de baixo custo e agora procurar algo com um pouco mais de potência, irá ficar satisfeito com esta Tronsmart T6 Plus de 40W.

O desaparecimento da ficha dos headphones tem fomentado a utilização de colunas BT em cada vez mais situações (muitas vezes torna-se a única opção possível, a não ser que se recorra a adaptadores BT para ficha de 3.5mm). Em muitos casos acaba também por se revelar uma solução mais conveniente, permitindo que se chegue a casa e se comece a ouvir a música na coluna em vez de se sofrer com a tentativa do smartphone reproduzir os sons graves com os seus altifalantes diminutos. E no caso desta Tronsmart T6 Plus, temos graves com fartura.


Esta coluna BT Tronsmart T6 Plus está disponível por 58 euros, com envio de Espanha.

Vem com uma bateria de 6600 mAh para garantir que as sessões de música podem prolongar-se por 15 horas com o volume a 50%, demorando cerca de 5 horas a recarregá-la. Conta também com porta USB-C, ficha de 3.5mm, microfone para funcionar como sistema mãos livres ao efectuar chamadas telefónicas, e para quem quiser duplicar a potência sonora, pode emparelhar-se com uma coluna adicional para funcionar em modo stereo real. Tem um peso de 670 g, e também pode funcionar como power bank para recarregar o smartphone em caso de necessidade.


Podem ficar a par das melhores promoções diárias seguindo o nosso canal AadM Promos no FB.

3 comentários:

  1. Um pouco off-topic...
    Alguém tem algum conhecimento/opinião sobre este alarme para casa: https://www.banggood.com/DIGOO-DG-HAMA-All-Touch-Screen-3G-Version-Smart-Home-Security-Alarm-System-Kits-Support-APP-Control-p-1402560.html?ID=532414&cur_warehouse=CN ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não especificamente, mas tenho colegas que têm comprado outros modelos, e... funcionam. :)

      Eliminar
    2. Obrigado Carlos.
      Podes dar algumas indicações / dicas, sff?

      Eliminar