2020/06/25

Monogram - carteira minimalista personalizada no Kickstarter


Quem for fã das carteiras diminutas para transportar cartões e notas, poderá querer espreitar esta simpática Monogram que chegou ao Kickstarter e que, como o nome indica, vem personalizada com um monograma.

Por muito atractivo e conveniente que seja utilizar o smartphone para efectuar os pagamentos que forem possíveis, ainda estamos longe de o poder usar para tudo. O que, traduzindo para o mundo real, significa que continua a ser imprescindível transportar connosco alguns cartões (não só de pagamento, como também de identificação) e notas. Mas isso não significa que se tenha que andar com uma volumosa carteira nos bolsos, e é precisamente essa a proposta deste projecto.

O Monogram avança no Kickstarter com um projecto de criação de carteiras minimalistas personalizadas.


Com dimensão de 101 x 91 mm quando dobrada e com apenas 6 mm de espessura, esta carteira está preparada para armazenar até 6 cartões e até 25 notas com dimensões inferiores a 185 x 85 mm (podem ficar descansados, as notas de 500 euros medem 160 x 82mm, pelo que podem facilmente andar com 12500 euros nesta carteira se assim o desejarem. :)

Mas a parte mais peculiar é a parte da personalização, que conta com um monograma com as iniciais à escolha (ou referente a outra frase ou outra coisa que se deseja imortalizar) que faz com que esta carteira se torne num objecto mais especial que uma simples carteira "genérica".

Quem procurar algo ainda mais compacto pode optar por uma carteira porta-cartões (6 cartões e até 6 notas), e estão também disponíveis alguns elementos adicionais, como um porta-chaves e bracelete, todos com a parte da personalização com o monograma à escolha.

A carteira está disponível por $39 em Early Bird, com o porta-cartões a ficar por $29, e o porta-chaves e bracelete por $14 cada. A entrega está prometida para Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)