2020/06/17

Purificador de ar Xiaomi Smart Air Purifier 2S a €141


Ideal para quem quiser manter a sua casa com ar livre de pó e demais partículas indesejadas, o Xiaomi Smart Air Purifier 2S é uma das opções mais recomendadas para manter o ar limpo.

Embora a Xiaomi já tenha lançado uma versão mais recente (Air Purifier 3), o anterior modelo Smart Air Purifier 2S da Xiaomi continua a ser uma opção válida, ainda mais porque já conta com o curioso display OLED circular que nos facilita ver o estado do ar e os diferentes modos de funcionamento, que não existiam no modelo original.


O Xiaomi Smart Air Purifier 2S está disponível por 141 euros, com envio da Europa.

Contando com integração com a app Mi Home, é bastante fácil criar automações para ligar / desligar este purificador de ar; que tem como vantagem adicional contar com modo de funcionamento nocturno ultra-silencioso, que permite que seja deixado a funcionar mesmo durante a noite - e mesmo para quem for "esquisito" com os ruídos.

Tenho um a funcionar diariamente há mais de quatro anos (apenas sujeito à limpeza / substituição do filtro quando necessário), e recomendo.

3 comentários:

  1. Boas...e gastos energéticos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rated Power: 29W
      Standby Power: ≤ 2W
      (E como vai depender da velocidade da ventoinha, se tiveres aquilo em modo silencioso, o consumo será uma fracção do valor máximo)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar