2020/06/02

Sony adia evento PS5 de 4 de Junho


Depois da Google adiar o lançamento do Android 11 beta para o público, também a Sony segue o exemplo e adia a muito aguardada apresentação da PS5 agendada para 4 de Junho.

Até ao momento a Sony revelou apenas detalhes técnicos da PS5 (talvez até em demasia), sendo que se continuava à espera de ver que tipo de jogos iria proporcionar. Isso foi recentemente respondido com uma impressionante demonstração do Unreal Engine 5 a correr na PlayStation 5, e que servia como aperitivo para o que se poderia aguardar neste evento, que supostamente iria ser dedicado inteiramente aos jogos. Infelizmente, os acontecimentos nos EUA falam mais alto.



Também a Sony segue o exemplo da Google referente ao Android 11 beta e anuncia que, embora esteja consciente de que uma legião de fãs por todo o mundo aguarda ansiosamente para ver os jogos da PS5, este não é o momento adequado e prefere que as atenções se centrem sobre os assuntos mais importantes, como o problema do racismo e brutalidade policial nos EUA.

Por muito ansioso que se esteja para ver estes jogos, acho que todos concordam que neste momento é bastante mais importante mostrar solidariedade para com esta luta para uma sociedade que seja verdadeiramente mais justa e respeitadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)